McDonald's anuncia combo especial em parceria com BTS

Produto exclusivo estará disponível a partir de maio no Brasil

Divulgação
Parceria entre McDonald's e BTS (foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (19/4), o McDonald’s anunciou uma parceria com o grupo de k-pop BTS. A partir do dia 26 de maio, a rede de fast food disponibilizará um combo assinado pela banda inspirado nas receitas da Coreia do Sul.

O que a rede chama de Méquizice do BTS irá incluir dez unidades de Chicken McNuggets, McFritas Média, Coca-Cola média e os molhos Sweet Chili e Cajun, inspirados no país asiático. Nas redes sociais, a empresa publicou uma foto do logo do BTS formado por batatas fritas.

No TikTok, o perfil do McDonald’s divulgou um vídeo em que o próprio grupo canta o clássico jingle da empresa. Confira as duas publicações:

De acordo com a CNN, esta será a primeira vez em que produtos do McDonald’s assinados por celebridades serão lançados em mais de 50 países simultaneamente. A empresa, desde o ano passado, tem realizado parcerias com artistas, mas até agora eram restritas aos Estados Unidos.

Como o BTS tem uma legião de fãs no mundo todo, o assunto logo chegou aos trending topics do Twitter. Muitas pessoas ansiosas pelo lançamento comentaram suas expectativas; confira: