Lipe Ribeiro ganha elogios na web após surgir sem camisa e briga com Ortega

Modelo é um dos assuntos mais comentados na web

Reprodução / Instagram
Lipe Ribeiro vira assunto na internet (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (20/04), o modelo Lipe Ribeiro arrancou suspiros de seus seguidores com um clique provocante. O ex-Fazenda posou sem camisa de frente para o espelho, exibindo o corpão musculoso e cheio de tatuagens.

“Só porque eu nunca tirei uma foto nesse espelho do meu lavabo”, brincou ele na legenda da foto publicada no Instagram.


Os fãs não perderam tempo e lotaram os comentários com elogios. “Meu sonho de consumo”, disse um. “Qual a necessidade de ser tão lindo assim?”, declarou outro.

 

Já no Twitter, o modelo foi um dos assuntos mais comentados por ter colocado seu corpo para jogo na frente do espelho e por ser assunto no stories do influencer Pedro Ortega. Pedro resolveu se pronunciar através dos stories no Instagram. O participante de De férias com ex Brasil: celebs fez um desabafo sobre Lipe ter se aproximado de sua ex-parceira. Diante do desabafo, o público notou o ciúmes do influencer: "Não sou um vendido da mídia igual meu ex-amigo. Perdi uma amizade de 10 anos, pois se vendeu por tão pouco - por mídia. Minha preocupação não é minha ex e sim minha amizade com o Lipe". 

 

Diante do desabafo de Ortega, os internautas compartilham o momento que ele detona Lipe Ribeiro, mas usa o filtro do ex-amigo para falar mal e expor a situação. Veja: