Mayra Cardi diz que ficará cinco dias sem comer: 'Só água e oração'

'Parem de dar palco para Mayra pelo amor de Deus', diz internauta

Reprodução / Instagram
Mayra Cardi revela que fará jejum de cinco dias (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (23/04), a influenciadora Mayra Cardi disse nos Stories do Instagram que irá fazer jejum e ficará cinco dias sem comer para se conectar consigo mesma.

“Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Cinco dias sem comer nada. Só água, oração, muito estudo. Tanto estudo bíblico, quanto a quântica, quanto a ciência. Se dedicar”, disse a influenciadora digital.

A famosa ainda completa dizendo que: “Não vai ser fácil, tá, gente? Eu nunca fiquei nem um dia sem comer. Mas acho que é esse o propósito, eu quero conhecer algo novo, sentir algo novo. Fazendo a mesma coisa a gente fica no mesmo lugar.”

 

Ao ser questionada por um seguidor sobre os motivos do jejum, a famosa falou que a prática é baseada em estudos bíblicos e científicos. “Faz bem pro corpo, de tempos em tempos você dar uma ‘resetada’, uma ‘limpada’ em todas as suas células ‘doentes’, digamos assim. 

Na web, a declaração gerou memes, além de críticas dos internautas. Confira:

 

Ela ainda finalizou os stories dizendo que o assunto é muito complexo e diz "vou explicar no IGTV porque aqui não cabe muita coisa”. 

Tags: Mayra Cardi