Youtuber toma banho ao vivo para comemorar eliminação de Viihtube

Promessa foi feita assim que a 'sister' caiu no paredão pela primeira vez

Reprodução/Youtube
Matheus Laneri e Ciro Hamen, do Brasil que deu certo, celebraram a eliminação de Viihtube com um banho ao vivo (foto: Reprodução/Youtube)
 

Viihtube foi a eliminada deste domingo (25/04) no Big brother Brasil, com 96,69% dos votos em um paredão que ainda tinha Gil do vigor e Fiuk. Sua saída foi celebrada por grande parte da audiência, que reprovava seu jogo extremamente meticuloso com os outros participantes, mas que soava como falso para o público.

 

Para celebrar o momento, os youtubers Ciro Hamen e Matheus Laneri, do canal O Brasil que deu certo, organizaram um 'banhaço' para comemorar a eliminação de Viithube do BBB. Quem se encarregou de cumprir a promessa foi Ciro, que abriu a live já no banheiro.

 

"A gente estava esperando essa eliminação há tanto tempo. Promessa é dívida, eu estou pronto para tomar banho", disse o criador de conteúdo. "Vocês estão presenciando a história do youtube brasileiro", completou Matheus, outro apresentador do canal. Confira o momento:

 

A youtuber deixou o programa logo após cair em seu primeiro paredão. Ao longo de sua trajetória, Viihtube se notabilizou por quase sempre estar próxima ao líder, receber pouquíssimos votos no confessionário e por ser a 'rainha do queridômetro'. No twitter, o 'pai' Nego Di brincou com a porcentagem de rejeição de Vitória: "Orgulho do pai".