MC Carol mostra áudio de transa em podcast; história vai virar música

A funkeira gravou o som do ato para se vingar de um caso antigo e ainda fez um funk sobre a situação

Reprodução/Youtube
Mc Carol foi a convidada do Podpah desta segunda-feira (26/04) (foto: Reprodução/Youtube)
 

A cantora MC Carol é conhecida pelas suas letras diretas e bem explícitas. Dona de uma personalidade curiosa e muito bem resolvida sexualmente, ela comentou o assunto no Podpah, podcast de entrevistas. 

Carol contou sobre algumas situações com 'contatinhos' e mostrou um áudio íntimo, gravado enquanto fazia amor com um deles. A funkeira contou que gravou o som do 'ato' e mandou para outro homem com quem teve um caso. "Você tá de sacanagem com a minha cara?", perguntou o ex-affair.  

 

"'Bagulho' sério, po, vingança", disse a MC, que completou: "O outro nem sabia, abri o telefone na emoção e foi", contou para Mítico e Igão, apresentadores do programa. A história rendeu até uma música, que será lançada em breve. "Se doeu seu coração, então passa Merthiolate", diz um dos versos de Carol.

 

No vídeo, além de contar com detalhes, a cantora deu uma prévia da música. Só este trecho da entrevista, que durou duas horas, tem mais de 600 mil visualizações. Enquanto o bate-papo completo tem 476 mil views. Confira o momento: