Zezé Di Camargo se irrita com Felipe Neto e chama o youtuber de 'pivete'

'Única preocupação é livezinha enchendo a cara?', diz Felipe Neto sobre sertanejos

Reprodução / Instagram-montagem
Zezé rebate Felipe Neto (foto: Reprodução / Instagram-montagem)

A web está sendo palco para a maior treta do momento entre Felipe Neto e os sertanejos, após o influenciador digital criticar alguns cantores sertanejos por fazerem lives bebendo. 

 

"Gente morrendo, e a única preocupação é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase. Eu não tenho mais paciência para isso", Disse Felipe Neto. Diante da opinião do influenciador, a treta deu início no mundo dos cantores sertanejos. 

 

Zezé Di Camargo não gostou nem um pouco da história e detonou o influencer em um comentário no Instagram.

"O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antesde cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema", detona Zezé.

 

Vale lembrar que Zé Felipe também trocou farpas com Felipe Neto e protagonizaram uma discussão na web, na última quarta-feira (28/04). O filho de Leonardo ficou irritado depois que o youtuber criticou a falta de posicionamento político de artistas sertanejos. Zé ficou irritado e rebateu o youtuber. 

"O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você"

Disse Zé Felipe