'Livezinha é a p... que te pariu', responde Zé Felipe para Felipe Neto

Youtuber detona cantores sertanejos e Zé Felipe rebate

Reprodução / Instagram
Zé Felipe e Felipe Neto (foto: Reprodução / Instagram)

O cantor sertanejo Zé Felipe usou o Instagram, na última quarta-feira (28/04), para responder as criticas do youtuber Felipe Neto, que acusou os cantores sertanejos de serem omissos perante a milhares de mortes decorrentes da Covid-19.

 

Durante uma live, Felipe Neto falou sobre vários assuntos, dentre eles o momento em que recebeu policiais em casa quando agrediu verbalmente o presidente Jair Bolsonaro. Revoltado com a situação atual da saúde brasileira e as milhares de mortes decorrentes da Covid-19, o Youtuber reclamou das diversas lives feitas pelos cantores sertanejos, de acordo com o site Metrópoles.

 

Neto falou sobre os cantores sertanejos e sua atitude na pandemia:

“Cadê os artistas sertanejos? Tão fazendo o que, tem gente morrendo e a única preocupação é fazer livezinha enchendo a cara”.

 

Zé felipe rebateu a fala do youtuber e disse: "O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você" . Confira:

O cantor Gusttavo Lima também comentou sobre o episódio e  respondeu: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda por favor? Quero me inteirar do assunto!!”