Virginia Fonseca e Zé Felipe lançam música Tranquilita

Single é a estreia da influencer como cantora

Reprodução/YouTube
Cena do clipe de Tranquilita (foto: Reprodução/YouTube)
Nesta sexta-feira (9/4), a influencer Virginia Fonseca fez sua estreia como cantora ao lado de seu marido, Zé Felipe, com a música Tranquilita, já disponível nas plataformas de streaming de áudio e no YouTube. Confira:

Embora seja a primeira vez que Virginia canta, ela já apareceu em outros clipes do cantor, como Só tem eu e Virginia, que somam mais de 200 milhões de reproduções. A nova música, Tranquilita, é uma mistura de brega funk com reggaeton.

Os dois estão esperando a chegada da primeira filha. Virginia anunciou a gravidez no ano passado e Felipe fez a música José ou Maria para homenagear a chegada da criança. O cantor começou a carreira em 2014 e conta com mais de 1 bilhão de views no YouTube.

Na ocasião do lançamento de Tranquilita, a influenciadora publicou um vídeo em seu Instagran na tarde desta sexta e escreveu: “Passando para tentar expressar tudo que estou sentindo nesse exato momento! Eu nunca imaginei viver tudo que vivo hoje, nunca imaginei conhecer uma pessoa igual você, falo com a maior tranquilidade que não existe no mundo uma pessoa igual você Zé!! Se não fosse você na minha vida, eu não sei o que eu seria hoje!”
 
O último álbum que o cantor lançou foi Zé Felipe - Ao Vivo em Goiânia, em 2019, com nove faixas gravadas em sua cidade. Entre elas, estão a regravação de Eu juro ao lado do pai, o sertanejo Leonardo Felipe escreveu em seu perfil, em publicação nesta tarde: "Essa está demais, Virginia, você arrebentou, meu amor". Confira:  

MAIS SOBRE MUSICA