Kevinho e Zé Felipe lançam clipe Senta com Amor

"Nois gosta de fofoca e de fazer hit fio", diz Kevinho

Divulgação / Kevinho
Zé Felipe e Kevinho lançam clipe (foto: Divulgação / Kevinho)

Nesta sexta-feira (02/04) os cantores Kevinho e Zé Felipe lançam o videoclipe Senta com amor em todas as plataformas de streaming. O clipe é descrito como um funk bregadeira e foi dirigido por Mateus Rigola.

 

A história do clipe vem todo inspirado no apelido que tanto Kevinho e Zé Felipe ganharam nas redes sociais, de "maria fifi", aquela pessoa que ama uma fofoca.


Os cantores criaram um perfil no Instagram para comentar fofocas dos famosos, o perfil fiifeat, que já conta com quase 500 mil seguidores.


Nas redes sociais, Kevinho comentou sobre o processo criativo de sua parceria com Zé Felipe." Eu e o Zé começamos a nos falar já tem um tempinho, e de cara já pensamos em gravar alguma música junto. Tenho algumas músicas e comecei a mandar para ele. Quando Zé ouviu ‘Senta com Amor’ esse funk meio bregadeira, ele respondeu: é essa. Ai começou o processo de gravação até chegar à ideia de como seria o clipe", relatou Kevinho. 

Ele também comentou sobre o Instagram de fofoca criado por ele e Zé Felipe, para divulgar a parceria. Além disso, falou que adora falar sobre a vida dos outros.

No dia da gravação do clipe em São Paulo, estávamos no camarim conversando sobre como iriamos divulgar a música nova. Ali mesmo decidimos que não postaríamos nada antes do lançamento e nem dos bastidores da gravação do clipe. Mas precisaríamos de alguma coisa para um barulho grande. Foi quando veio à ideia de um perfil de fofocas que nós dois iríamos anunciar ali. No camarim mesmo escolhemos o nome do perfil e já reservamos o @fiifeat.

Disse Kevinho

 

De acordo com o site Metrópoles, Kevinho fala sobre a narrativa da produção. "A ideia do clipe é exatamente essa. Tem coisa mais gostosa do que falar da vida dos outros, mas sem contar mentira tá, igual fazem com a gente.", Revelou Kevinho. 

O famoso também compartilhou uma foto do clipe em seu instagram e escreveu na legenda: " Nois gosta de fofoca e de fazer hit fio!". Confira:

 

MAIS SOBRE MUSICA