Demi Lovato recria cena de overdose em novo clipe; veja as imagens

Cantora mostra seu lado mais frágil em Dancing with the Devil

Reprodução / Youtube
Cantora Demi Lovato (foto: Reprodução / Youtube)

As primeiras imagens do clipe de Dancing with the Devil já viraram assunto entre os fãs de Demi Lovato. Os registros foram divulgados nesta quarta-feira (31/03) pelo Entertainment weekly.

Internautas divulgaram a cena, na qual a cantora recria a noite de terror que viveu durante uma overdose, em 2018. De acordo com o portal POPline, o clipe promete fortes emoções, já que entre as cenas estão imagens de Demi numa maca de hospital, com uma maquiagem pesada, como se estivesse muito debilitada. “Cada detalhe é preciso, do cabelo à maquiagem e até mesmo uma jaqueta verde parecida com a que ela estava usando na noite da overdose”, destacou a publicação, no Twitter.

 

Angelo Kritikos / Entertainment Weekly
Demi grava novo clipe (foto: Angelo Kritikos / Entertainment Weekly )
 

Demi falou ao site que mergulhou fundo em seu passado para as gravações  “Às vezes, ser descritivo pode ser desencadeante, mas essa é a triste verdade de como pode ficar escuro”, disse ela. “Isso é importante para dar às pessoas também”, destacou Demi. 


A música Dancing with the devil foi lançada na última segunda-feira (29/03) e faz parte do novo álbum Dancing With The devil: The art of starting over da Demi, que está com a chegada às plataformas digitais marcada para próxima sexta-feira (02/04). No Twitter, o empresário da cantora escreveu que o clipe será lançado junto com o novo álbum, na próxima sexta-feira. Porém, Demi não se pronunciou sobre o mistério do lançamento Confira: 

 

Vale lembrar que uma publicação nas redes sociais, a cantora deu detalhes dos shows online.  A primeira sessão acontecerá exatamente no dia de estreia do novo projeto, na próxima sexta-feira, enquanto a outra será transmitida na segunda-feira (05/04). “Junte-se a mim para seu novo show! Mal posso esperar”, declarou Demi.

MAIS SOBRE MUSICA