MC Kevin anuncia fim da carreira e some da web: 'Não esperem mais nada'

Após mais um término, o funkeiro desabafou nas redes sociais

Reprodução / Instagram
Mc Kevin deleta instagram (foto: Reprodução / Instagram)

Na tarde desta terça-feira (30/03), Mc Kevin causou ao fazer várias declarações polêmicas em seu perfil do Instagram. O cantor disse que vai deixar a carreira musical. Antes de chegar a deletar o perfil na rede social, o funkeiro anunciou que não quer mais seguir com a carreira, além de dizer que voltou com as drogas.

Sem dar mais detalhes sobre o que o motivou a abandonar a música, ele deixou os seguidores preocupados, ao sugerir que teve mais um desentendimento com a namorada, a advogada criminalista Deolane Bezerra. "Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música... se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece... esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk", revelou Kevin. 

Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei! Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai. Pra que ser certinho? Vai entender. Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda.

Escreveu kevin

 

Esta não é a primeira vez em que o cantor deleta sua conta do Instagram. MC Kevin havia deixado a plataforma em meados de fevereiro afirmando ter "cansado de inveja", segundo o site QUEM. 

De acordo com o programa Balanço geral, na Record TV, o funkeiro também se envolveu em outra polêmica no mês passado. Quatro policiais militares do estado de São Paulo registraram um Boletim de Ocorrência de injúria e incitação ao crime contra o cantor. Kevin chegou a prestar depoimento na 20ª DP no Bairro de Água Fria, na Zona Norte. Confira a matéria que foi exibida no quadro Hora da venenosa.

 

Vale lembrar que o funkeiro lançou há seis dias a música Mensagem explode com DJ Murillo e LTnoBeat, somando mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Confira o clipe.

 

 

Tags: MC Kevin

MAIS SOBRE MUSICA