Mulher de Ludmilla arrasa na dança, mas quadro ousado chama atenção

Dançarina posta vídeo provocante nas redes sociais

Divulgação / Ludmilla
Ludmilla e sua mulher Brunna Gonçalves (foto: Divulgação / Ludmilla)

Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, causou na web com dancinha provocante e esbanjou requebrado ao postar um novo vídeo de coreografia nas redes sociais.

 

No vídeo postado em seu Instagram, muitos seguidores elogiaram a beleza e a dança da companheira da artista carioca, já outros seguidores notaram um quadro ousado da funkeira na parede. Na foto em questão que virou alvo de elogios dos internautas, Ludmilla aparecia deitada de costas com uma provocante lingerie que destacava o seu corpo super em forma.

 

"Meu pai amado, eu não sei se me perdi em você ou na Ludmila na parede", disparou uma seguidora de Brunna Gonçalves que recentemente contou que ela já sofreu com bulimia. Confira o vídeo de Bruna e o quadro da Ludmilla na parede! Confira:

 

Vale lembrar que, recentemente, a cantora Ludmilla também deixou muitos internautas sem fôlego  por causa de uma publicação um tanto quanto caliente feita nas redes sociais. A funkeira carioca surgiu mais poderosa do que nunca com uma lingerie bem provocante. Deitada, a famosa também a atenção ao exibir a sua boa forma física no vídeo. Veja: