Tatá Werneck rebate críticas por usar duas máscaras, face shield e álcool

Apresentadora compareceu à cremação do corpo do ator e humorista Paulo Gustavo, morto em decorrência da Covid-19 e foi alvo de haters na web 

Divulgação/Tv Globo 
A apresentadora Tatá Werneck  (foto: Divulgação/Tv Globo )

Tatá Werneck rebateu críticas de internautas por estar seguindo as medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para frear a disseminação do novo coronavírus 

 

A apresentadora chegou acompanhada de seu marido, Rafa Vitti, para o velório de Paulo Gustavo, que aconteceu nesta quinta-feira (06/05), o ator morreu na terça-feira (04/05) vítima de Covid-19, após seu quadro se agravar devido a uma embolia gasosa disseminada. Tatá preferiu ir embora antes da cremação do corpo do artista. 
 
Werneck aparece usando duas máscaras Pff2, face shield e ainda portava álcool gel nas mãos. Entretanto, a atitude de se proteger do vírus, que hoje em dia é um problema de Saúde Pública, não foi bem vista por alguns internautas, que acusaram a atriz de ser “exagerada”.   
 
Um seguidor comentou no Twitter as críticas à apresentadora do Lady Night: "Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool em gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né..."
 
Tatá, então, repostou a publicação do internauta e escreveu: “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, rebateu.  
 
Confira abaixo, o post: 
 
Abaixo veja os haters: 
 
Além da apresentadora, familiares como o marido, Thales Bretas, a mãe Déa Lúcia, a musa inspiradora do ator, o pai Júlio Márcio e a irmã Juliana Amaral. Amigos como Preta GilSamantha Schmütz,   Mônica Martelli, Marcus Majella, Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé também compareceram à cerimônia de cremação do humorista, que aconteceu no Cemitério e Crematório Alto da Colina, em Niterói, no Rio de Janeiro, cidade onde Paulo nasceu e cresceu.  
 
A prefeitura da cidade estuda dar o nome de Paulo Gustavo à uma das principais vias do munícipio para homenagear o artista.