Paulo Gustavo será cremado nesta quinta com presença de família e amigos

Ator e humorista morreu nesta terça-feira, vítima da COVID-19

Reprodução/Insatgram
Paulo Gustavo e seus dois filhos (foto: Reprodução/Insatgram)
O corpo do ator e humorista Paulo Gustavo, morto nesta terça-feira (4/5) em decorrência da COVID-19, será cremado nesta quinta (6/5) em uma cerimônia restrita à família e a amigos próximos, de acordo com comunicado da assessoria. 

Segundo a mesma nota, “a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia”, o local e o horário da cremação não foram divulgados. Também não foi informado se haverá um velório. Por fim, a assessoria do ator agradece “a todos pelas mensagens de apoio e carinho”

O artista morreu aos 42 anos de idade após ficar internado por quase dois meses em um hospital no Rio de Janeiro tratando da COVID-19, que contraiu em março.

Durante o período de internação, ele chegou a apresentar melhora. Na tarde do último domingo (2/5), a equipe que acompanhava Paulo Gustavo diminuiu o nível de sedação do ator, o que permitiu que Paulo acordasse e interagisse com o marido dele, o dermatologista Thales Bretas, e com médicos. No entanto, o caso do ator regrediu na noite do mesmo dia.

Após a morte do artista, o padre Júlio Lancellotti, conhecido por atuar em prol de causas sociais, foi às redes sociais revelar o apoio financeiro que o ator e humorista dava a obras assistenciais.

Muitos famosos lamentaram a morte de Paulo Gustavo. Thales Bretas, com quem o ator teve dois filhos, escreveu uma despedida emocionante no Instagram: “Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito!”.