Mãe de Paulo Gustavo grava áudio e agradece orações antes da morte do ator

'Tudo dele é com muita luz, com muito brilho, muita emoção', diz Déa Lúcia

Reprodução / TV Globo
Paulo Gustavo e a mãe Déa Lúcia (foto: Reprodução / TV Globo)

Na noite da última terça-feira (04/05), foi confirmada a morte do ator e comediante Paulo Gustavo. O artista estava internado desde o dia 13 de março no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, por conta de complicações da COVID-19.  

 

Durante toda a tarde de terça, vários boatos circularam sobre o estado de saúde do ator. Porém, antes da notícia do falecimento do humorista ser confirmada, a mãe do ator, Déa Lúcia, enviou um aúdio para se despedir do filho e falou sobre o quadro clínico de Paulo, segundo informações do site OFuxico.

 

"Primeiro quero agradecer a vocês todas as orações que fizeram esse tempo todo. Infelizmente o caso dele... o cérebro está parado", disse ela, emocionada. "E como eu me lembrei que ele gosta muito do teatro, que tudo dele é com muita luz, com muito brilho, muita emoção, nós, da famíia, estamos no quarto até apagar a última luz e fechar a cortina, mas ainda não fechou, então reza para Deus acolher a alma dele, para ele estar bem no mundo espiritual, ser bem recebido. Mas, por enquanto, o coração bate... Estamos aqui, rezando e pedindo", relatou Déa.

 

O corpo do ator e humorista Paulo Gustavo será cremado na próxima quinta-feira (06/05) em uma cerimônia restrita à família e amigos próximos.

O local e o horário não foram divulgados, segundo a assessoria do artista, "a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia". O velório, que, segundo informações, seria no histórico Theatro Municipal do Rio, não vai acontecer a pedido dos familiares.

Reprodução / Instagram
Paulo Gustavo (foto: Reprodução / Instagram )