Paulo Gustavo recebe homenagem de Lula, Xuxa, Hugo Gloss e artistas

Ator e humorista faleceu vítima da Covid-19 nesta terça (04/05)

Reprodução / Instagram
Paulo Gustavo recebe homenagens de fãs e famosos após falecimento (foto: Reprodução / Instagram )

O ator, humorista e diretor Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (04/05) em decorrência de complicações da Covid-19. Ele tinha 42 anos e deixa dois filhos de um ano de idade, Romeu e Gael, e o marido, o médico Thales Bretas, com quem se casou em dezembro de 2015.  

 

De acordo com o último boletim médico, o ator morreu às 21h12 por causa de complicações da Covid-19. 

 

"Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", disse a equipe.

 

Fãs e artistas do ator estão prestando homenagens ao grande humorista que ele era, assim alegrando milhões de famílias brasileiras. Nas redes sociais, famosos se despedem do artista, como Hugo Gloss, Boninho, Xuxa, Ludmilla e o ex-presidente Lula. Confira:

O influencer e blogueiro Hugo Gloss também prestou sua homenagem nas redes sociais e escreveu: "Tô com essa foto aqui há meses, mas queria guardá-la para o dia da sua alta. Eu não queria postar antes, me parecia despedida. Você representa tanta coisa. Eu me inspirava em você, no seu jeito de ser, do jeito que você conseguiu construir a sua família, mesmo com tantos ataques", escreveu Hugo. 

 

O diretor Boninho da TV Globo também não deixou de declarar para o ator:" Vai, meu amigo, encontrar a luz! Você foi uma pessoa especial e sua história vai ficar pra sempre".

A rainha Xuxa compartilhou uma foto e escreveu: "QUE SAUDADESSSSSS. Nãoo sei o que dizer ou pensar".

 

Que tristeza, que Deus conforte o coração de toda a sua família e te receba de braços abertos, eu vou lembrar de você pra sempre meu amigo com esse sorriso no rosto e essa alegria contagiante, você deixou sua marca no mundo, descanse em paz, Paulo.

Ludmilla