Com Paulo Gustavo, Vai que cola estreia nas noites de sábado da TV Globo

Programa vai ao ar às 22h30 e tem participação especial do ator

Divulgação / TV Globo
Elenco da nova temporada de Vai que Cola (foto: Divulgação / TV Globo)

A TV Globo vai exibir a partir deste sábado (08/05) novos episódios da sétima temporada do humorístico Vai que cola. A série é exibida originalmente no canal fechado Multishow, mas será exibida nas noites de sábado da emisora de TV aberta.

 

O humorista morreu na última terça-feira (04/05) por conta de complicações causadas pela covid-19. No especial, Paulo Gustavo interpreta a personagem Angel, irmã de Valdomiro, papel que viveu nas outras temporadas da produção.

 

A trama vai mostrar os personagens da famosa pensão, Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio), Reginel (Luis Lobianco), Dona Jô (Catarina Abdalla) e Máicol (Emiliano D'Ávila) em Miami, nos Estados Unidos.

 

O ator Marcelo Médici, que interpreta Sanderson, foi entrevistado pelo Jornal Extra e disse que esperava encontrar o humorista Paulo Gustavo em outros momentos, além das participações do humorista em quatro episódios:

 

"Estou muito triste e surpreso, porque tinha a certeza de que ia encontrar o Paulo de novo. Sentia nele uma urgência em tudo: trabalhar, viajar, começar outro projeto. De todos os projetos, o que ele mais se empenhou foi dar conforto à mãe dele e ser pai. Ele quis muito e conseguiu. Paulo era uma festa!"

MAIS SOBRE SERIES-E-TV