Boninho desmente rumores de que outra edição do BBB aconteceria neste ano

Apesar do sucesso desta temporada, a próxima será somente em 2022

Divulgação/TV Globo
Boninho (foto: Divulgação/TV Globo)
O sucesso de audiência, repercussão e faturamento do BBB21 fez surgir o rumor de que uma outra edição poderia acontecer ainda em 2021. Por causa das especulações, Boninho, diretor de realities da TV Globo, foi às redes sociais para desmentir a informação.

 

Além do BBB, reality de maior peso da emissora, Boninho comanda o No Limite, que estreia em 11 de maio (próxima terça), e o culinário Mestre do Sabor. As expectativas dos fãs para o No Limite estão altas, visto que a última temporada do programa foi ao ar apenas em 2009 e o elenco é formado por ex-BBBs de várias edições.

 

Em vídeo publicado no story do Instagram, Boninho disse: “É o seguinte… No Limite estreia na terça-feira que vem. Mestre do Sabor, hoje, mas Big Brother não, não vai ter outra edição este ano, só em 2022”.

 

Um fã, brincando com o rumor, escreveu no Twitter: “Boninho informou que é mentira que teria outra edição do BBB esse ano. Tá autorizado dormir, galera!”.

 

Vale lembrar que as primeiras temporadas do BBB aconteceram em 2002, com uma diferença de menos de dois meses entre a final da primeira e a estreia da segunda. Desde então, a TV Globo entendeu que era melhor fazer uma temporada por ano, para evitar o desgaste da marca e manter a audiência.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV