Jornalista da GloboNews agradece a Paulo Gustavo por ajudar se assumir gay 

Marcelo Cosme fez um agradecimento ao vivo ao humorista que morreu de Covid-19 

Reprodução/Instagram  
Marcelo Cosme em estúdio da GloboNews  (foto: Reprodução/Instagram  )

Na edição desta quarta-feira, (05/05), do Em pauta, na GloboNews, durante a cobertura da morte do ator Paulo Gustavo, que faleceu na terça-feira (04/05) vítima de Covid-19, após seu quadro se agravar devido a uma embolia gasosa disseminada, o apresentador e jornalista Marcelo Cosme emocionou colegas de profissão e o público ao contar como o artista o encorajou a assumir sua homossexualidade.

 

“Eu acabei meio que me emocionando porque eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco ao Paulo Gustavo. Eu agradeço porque quando ele colocou naquele filme de 2013[Minha mãe é uma peça], [uma cena], que ele [Juliano, filho da Dona Hermínia] conta para a mãe que é gay, aí a minha mãe contando que assistiu ao filme e achava graça. E naquela época eu não tinha me assumido para minha família”, afirmou o jornalista. 

 

E completou: “Eu pensava o seguinte: ‘Se a minha mãe, vendo uma mãe, aceitando um filho gay, rindo na TV, ela vai me acolher quando eu contar’". 

"Aí quando eu contei pra minha mãe, ela falou o que hoje a gente ouviu ele dizendo na Ana Maria Braga [Mais Você], que a mãe dele falou: 'Olha, a gente tem medo de que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas'. Então como esse cara mexeu com a vida da gente e me ajudou. Porque eu falava: 'Minha mãe ria dessa história, vai me acolher'. E se ele ajudou a mim, imagina quanta gente não ele não ajudou por aí."

Marcelo Cosme 

 

Confira, abaixo o vídeo: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV