Big Brother Brasil pode ter duas edições por ano

TV Globo estuda possibilidade de exibição do reality em setembro

Divulgação / TV Globo
TV Globo estuda chances de produzir um BBB "bônus" em setembro (foto: Divulgação / TV Globo)

O reality show Big brother Brasil pode ter exibição de duas edições no mesmo ano, algo que ocorreu nas primeiras temporadas da atração que era comandada por Pedro Bial. segundo informações do site Observatório da TV, a TV Globo está pensando no assunto. 

 

De acordco com o site, o mercado publicitário teria uma única exigência ao produzir o 'BBB extra': a apresentação de Tiago Leifert. As empresas não abrem mão de 'Titi' no comando da atração bônus, pois o jornalista se consagrou dentro do reality, assim conquistando o coração de milhões de brasileiros. 

 

Com dois BBB's por ano, a imagem de Tiago ficaria desgastada, abrindo espaço para que Marcos Mion seja um dos cotados para apresentar o reality.  

 

Ainda de acordo com o portal, o programa bônus contaria apenas com ex-BBBs que foram eliminados nas três primeiras semanas de confinamento.  Caso seja aprovado pela TV Globo, o 'BBB extra' será exibido entre setembro e dezembro e irá concorrer ao primeiro lugar da audiência com o reality rural da Record TV, A fazenda.  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV