Estreia de Loki, próxima série da Marvel, é adiantada em dois dias; confira

Tom Hiddleston fez anúncio em vídeo promocional

Divulgação
Loki, da Marvel (foto: Divulgação)
Loki, próxima série da Marvel, vai chegar no Disney+ dois dias antes do esperado. Em vídeo promocional, Tom Hiddleston anunciou que a produção agora estreia dia 9 de junho na plataforma; confira:

Após Loki (Tom Hiddleston) roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato (2019), o meio-irmão de Thor se vê chamado perante a TVA (Time Variance Authority), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e frente a uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a combater uma ameaça ainda maior.
 
Loki foi inicialmente introduzido ao MCU como antagonista de Thor (Chris Hemsworth) e dos Vingadores, mas acabou se tornando um anti-herói muito querido pelos fãs dos filmes da Marvel. Além de Tom HiddlestonOwen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di Martino e Richard E. Grant também fazem parte do elenco da série.
 
Confira o trailer oficial abaixo:
 
Além de Loki, que chega no streaming dia 11 de junho, o Disney já tem as séries Falcão e o Soldado Invernal e WandavisionLeia aqui sobre os próximos filmes da Marvel nos cinemas. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV