Will Smith mostra barriga saliente e anuncia reality de sua jornada fitness

Produção vai ao ar no YouTube e vai acompanhar a evolução de sua forma física

Reprodução / Instagram
Ator Will Smith (foto: Reprodução / Instagram)

Na última terça-feira (04/05), o ator Will Smith compartilhou uma foto 'para lá' de incomum. Em postagem feita no Instagram, o ator aparece apenas de cueca, com postura desleixada e mostrando a barriga saliente. Smith falou que ama seu corpo, mas quer se sentir melhor. 

 

O ator disse que fará uma jornada pela boa forma e ainda escreveu na legenda da publicação: "Este é o corpo que me carregou por toda pandemia e incontáveis dias pastando na despensa. Chega de muffins à meia-noite... É isso!". 

 

O eterno 'Príncipe de Bel Air' revelou que vai estrelar um documentário de seis partes que irá ao ar no Youtube.programa tem o nome provisório de Best shape of my life ('Melhor forma da minha vida, em português) e estreará em 2022, segundo Entertainment Tonight.

 

Revelando estar "na pior forma de sua vida", os fãs logo mandaram mensagens brincando e chegaram a dizer: "Você é Will Smith, pode ter a forma que quiser".

 

 

Essa é a segunda colaboração do ator com o Youtube. Antes disso, ele estrelou o programa especial Will Smith: the jump (Will Smith: o salto, em português), onde mostrou seu salto de um helicóptero em comemoração pelos seus 50 anos.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV