Ex-BBBs passam perrengues nas primeiras imagens das gravações de No Limite 

Reality show estreia na próxima terça-feira (11/5), com apresentação de André Marques

Divulgação/TV Globo
Participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango  (foto: Divulgação/TV Globo)

A TV Globo mostrou as primeiras imagens das gravações da nova temporada do reality show No Limite durante a final do BBB21. Com estreia prevista para a próxima terça-feira (11/5), após a edição especial de Império, a atração será comandada por André Marques.   

 

Os ex-BBBs aparecem passando por “perrengues” durante as provas, já que o reality exige coragem e resistência física ao máximo, com recursos limitados e uma série de desafios que vão além da convivência.

 

Nas chamadas, os 16 integrantes se dizem muito preparados e cheios de energia para encarar a competição e ir em busca do prêmio de 500 mil reais. Os participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu próprio acampamento.  

 

Nas imagens, os participantes tiraram as vendas na fictícia Praia Brava, no Ceará. E é possível visualizar Ariadna Arantes passa mal durante uma das provas. Paula AmorimKaysar, que estiveram juntos no BBB18, aparecem vibrando no vídeo após vitória em uma das provas do reality.   

 

Confira abaixo: 

 

O primeiro desafio que as equipes vão encarar será a Prova de privilégios, o grupo que vencer vai ganhar regalias como: sacos de dormir, facas ou fósforos. 

 

O segundo desafio é a Prova da imunidade, na qual a tribo vencedora garante a permanência no No Limite por mais uma semana. O grupo perdedor terá de votar entre si para expulsar um deles da tribo e, ao final de cada programa, o integrante mais votado será eliminado. Diferente do BBB, o voto popular só fará a diferença na grande final. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV