A TV Globo mostrou as primeiras imagens das gravações da nova temporada do reality show No Limite durante a final do BBB21. Com estreia prevista para a próxima terça-feira (11/5), após a edição especial de Império, a atração será comandada por André Marques.
saiba mais
-
Power Couple, da Record, e No Limite, da Globo, irão estrear no mesmo dia
-
Adriane Galisteu é confirmada como apresentadora do Power Couple na Record
-
Morte de Paulo Gustavo foi primeira notícia dada aos finalistas do BBB
-
Rafa Kalimann responde internauta que chamou seu programa de 'porcaria'
-
Reality show pornô gay tem ex de Raissa Barbosa e cachê maior que o BBB
Os ex-BBBs aparecem passando por “perrengues” durante as provas, já que o reality exige coragem e resistência física ao máximo, com recursos limitados e uma série de desafios que vão além da convivência.
Nas chamadas, os 16 integrantes se dizem muito preparados e cheios de energia para encarar a competição e ir em busca do prêmio de 500 mil reais. Os participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu próprio acampamento.
Nas imagens, os participantes tiraram as vendas na fictícia Praia Brava, no Ceará. E é possível visualizar Ariadna Arantes passa mal durante uma das provas. Paula Amorim e Kaysar, que estiveram juntos no BBB18, aparecem vibrando no vídeo após vitória em uma das provas do reality.
Confira abaixo:
Essa é pra você que está se perguntando o que vai fazer sem @bbb: eu, dona Glô, não deixo ninguém órfão de entretenimento, ok? %uD83D%uDE19%u270C%uFE0F Fiquem com as primeiras cenas da nova temporada do meu #NoLimite. Obrigada, de nada. pic.twitter.com/buPlMAh51u
%u2014 TV Globo em %uD83C%uDFE0 (@tvglobo) May 5, 2021
O primeiro desafio que as equipes vão encarar será a Prova de privilégios, o grupo que vencer vai ganhar regalias como: sacos de dormir, facas ou fósforos.
O segundo desafio é a Prova da imunidade, na qual a tribo vencedora garante a permanência no No Limite por mais uma semana. O grupo perdedor terá de votar entre si para expulsar um deles da tribo e, ao final de cada programa, o integrante mais votado será eliminado. Diferente do BBB, o voto popular só fará a diferença na grande final.
Conviver nunca foi fácil, imagina #NoLimite! %uD83D%uDD25
%u2014 No Limite (@NoLimite) April 30, 2021
Em maio, na @tvglobo! %uD83D%uDC4A pic.twitter.com/riIHNaiTVW
O desafio já tem data pra começar: dia 11/5 estreia a nova temporada de #NoLimite! %uD83D%uDD25%uD83D%uDD25%uD83D%uDD25 Preparado para a emoção? pic.twitter.com/bWnBW8V1Ev
%u2014 No Limite (@NoLimite) May 4, 2021