Confira quem são os nove ex-BBBs já escolhidos para o No Limite

Retorno do programa da TV Globo estreia após o BBB 21

Reprodução/Instagram
André Marques apresentará nova edição de No Limite (foto: Reprodução/Instagram)
O reality No Limite retorna à TV Globo após mais de dez anos. O programa estreia quando o BBB 21 acabar e terá duração de cerca de dois meses, período em que 18 participantes irão competir pelo prêmio no Ceará com muitas provas de resistência e desafios de sobrevivência. 


O colunista Fefito, do Buzzfeed Brasil, revelou nesta semana nove nomes já selecionados para o programa. Na quinta-feira (22/4), foi divulgado que Gleici Damasceno (BBB 18), Alan Passos (BBB 5), Marcelo Zulu (BBB 4), Anamara Barreira (BBB 10 e BBB 13), Tatiele Polyana (BBB 14) e Guilherme Napolitano (BBB 20) estarão no reality.

Nesta sexta (23/4), os novos anunciados pelo colunista foram: Angélica Ramos (BBB 15), Kaysar Dadour (BBB 18) e Paula Amorim (BBB 18).

Todos os participantes ficarão confinados em um hotel pelos próximos dias e, logo no início do programa, serão divididos em duas tribos. As gravações de No Limite ocorrerão entre os dias 1º e 25 de maio, com final ao vivo em 20 de julho. A final do BBB 21 será dia 4 de maio. 

Nesta semana, André Marques, o apresentador desta temporada, escreveu no Instagram: “Vocês estão mais ansiosos pra saber quem serão os participantes ou se vai ter olho de cabra?”. Confira:



MAIS SOBRE SERIES-E-TV