THEM: Série com cenas chocantes de racismo causa reação na web

'Horrorizado com essa cena da menina na sala e os alunos imitando macaco pra ela'

Divulgação / Amazon prime
Série vem impressionando o público (foto: Divulgação / Amazon prime )

A nova série Them que estreou na Amazon prime video na semana passada, começou a surpreender os telespectadores que ficaram chocados com algumas cenas que podem embrulhar o estômago daqueles que são mais sensíveis.

 

Em dez episódios, a produção acompanha a trajetória de uma família nos anos 50, que se muda da Carolina do Norte (um estado norte-americano extremamente racista naquela época, e que ainda sofre com esse problema atualmente) para a Califórnia, mais liberal.

 

Ao chegarem, Henry (Ashley Thomas) e Lucky Emory (Deborah Ayorinde) tem planos de alcançar o famoso sonho americano, de paz e prosperidade a todos. Mas logo na entrega da papelada da nova casa, descobrem que isso não vai ser fácil. 


Isso porque, os vizinhos não os querem por perto e não fazem questão de esconder isso. Them, então, mostra a luta do casal para se manter na residência recém adquirida, enfrentando o preconceito explícito de quem não os quer por perto. Além disso, uma questão sobrenatural ainda ronda toda a história, deixando tudo mais misterioso, segundo informações da plataforma.

 

 

Mais pessoas se mostraram indignadas com algumas cenas de racismo escancarado mostrado na série, tanto nas palavras dos personagens que são vizinhos aos protagonistas quanto na violência mostrada sem rodeios. Confira o trailer:

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV