Jeremy Renner celebra o fim das gravações da série do Gavião Arqueiro 

O ator usou a sua rede social para anunciar aos seguidores e fãs que as gravações do seriado foram finalizadas  

Divulgação/Disney  
Jeremy Renner dá vida ao personagem Gavião Arqueiro (foto: Divulgação/Disney  )
 
O astro Jeremy Renner revelou em seu Instagram que a série do Gavião ArqueiroHawkeye, em inglês, encerrou suas gravações nesta quarta-feira (21/4). 
Em duas publicações distintas, feitas em seus stories e no feed, o ator norte-americano agradeceu ao elenco e a equipe de produção pelo trabalho árduo de todos e apontou que a despedida não seria um “adeus”. Na legenda do stories: “último dia por hora…Isso não é um adeus, mas um te vejo em breve”.
 
No post, ele escreveu “Bravo a todos na Marvel e Disney+, a toda a nossa equipe técnica, ao nosso time de dublês e ao maravilhoso elenco, por todo trabalho colocado nessa série! Mal podemos esperar para compartilhá-la. Obrigado a todos pela incrível jornada”. 
 
Confira abaixo, as publicações: 
Reprodução/Instagram
Jeremy Renner em stories da sua conta oficial do Instagram (foto: Reprodução/Instagram )
 
Gavião Arqueiro traz Jeremy de volta ao seu papel dos filmes Vingadores. Ao lado de Hailee Steinfeld como sua aprendiz Kate Bishop, a série será focada no treinamento da nova heroína. Além de Hailee, estão no elenco Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony DaltonAlaqua Cox e Zahn McClarnonFarmiga e Pugh irão reprisar os seus papéis do inédito Viúva negra que foi adiado diversas vezes por conta da pandemia do novo coronavírus e agora será lançado em julho de 2021, simultaneamente no Disney e nos cinemas. Recentemente, a plataforma de streaming do Mickey Mouse chegou a 100 milhões de assinantes.  
 
Gavião é um personagem de quadrinhos americanos da Marvel Comics. A série do herói que possui habilidades no tiro com arco e flechas chegará ao catálogo do Disney no final de 2021, no entanto ainda não tem data oficial definida.   
 
 
  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV