Marina Ruy Barbosa brinca sobre Maria Ísis em Império: 'Era sugar baby?'

Atriz brincou com os seguidores sobre Maria Ísis, a sua personagem na reprise da novela das nove 

Divulgação/Tv Globo 
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) em Império (foto: Divulgação/Tv Globo )
 
Marina Ruy Barbosa brincou com os fãs e seguidores sobre Maria Ísis, a sua personagem na novela Império, que voltou a ser exibida nesta segunda-feira (13/4) em uma edição especial na Tv Globo.
“Gente, então Maria Ísis era sugar baby? (risos). Eu não lembrava o quando eu era novinha nessa novela! 18 anos”, disse a atriz no post feito no Twitter.  
 
Esse tipo de relacionamento, ‘sugar baby’, em inglês significa ‘bebê de açúcar’. Independente do gênero é aquela pessoa que recebe os agrados financeiros, enquanto que o seu (sua) parceira (o) é referida (o) como sugar mommy (sendo uma mulher) ou sugar daddy (sendo um homem).   
 
É uma expressão inglesa usada para citar sobre relacionamentos entre duas pessoas com grande diferença de idade e que o mais velho (a) sustenta o parceiro (a). 
 
Veja abaixo, o tuíte da atriz: 

Os internautas da ruiva responderam na sequência: “E quem não queria ter o Alexandre Nero de sugar daddy ah meu deus que mundo injusto”, disse uma. “Alexandre Nero é um sonho. Até eu queria ele de sugar daddy”, brincou outra. “E quem não queria ter o Alexandre Nero de sugar daddy?”, questionou uma terceira. “Maria Ísis foi pioneira no movimento”, brincou um fã.  
 
Em entrevista ao Notícias da TV, Marina afirmou que acredita que o seu papel não se resume apenas à relação entre a ninfeta e o comendador o personagem de Alexandre Nero, mas à emancipação de Maria Ísis. A atriz também destacou que a personagem foi crucial para se firmar na carreira e deixar de ser apenas uma promessa.   

"Eu tinha acabado de fazer 19 anos. Comecei muito nova, minha primeira novela foi aos nove. Então essa foi a minha primeira personagem mais madura, contracenando com um elenco experiente. Eu estava muito ansiosa, a fim de fazer dar certo e comprar esse barulho".

Marina Ruy Barbosa 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV