Globo faz anúncio com novelas inéditas; data de Pantanal ainda é incerta

Comercial foi ao ar neste domingo, durante intervalo do BBB 21

Divulgação/TV Globo
Cena de Amor de mãe (foto: Divulgação/TV Globo)
Neste domingo (14/3), a TV Globo fez um novo anúncio do retorno de novelas inéditas à programação. Transmitido durante o intervalo do BBB 21, o comunicado foi narrado por Regina Casé, que confirma o retorno de histórias interrompidas pela pandemia e a estreia de novas produções.

Entre Amor de mãe, novela com Casé, e a nova novela das 21h, Um lugar ao sol, que será exibida no segundo semestre, Império será reprisada. Os novos episódios de Amor de mãe começam nesta segunda (15/3), e serão exibidos por quatro semanas.

“A primeira novela que volta é a minha, a da dona Lourdes, na estreia da fase final de Amor de mãe. São só quatro semanas, já pensou como isso vai ser intenso? Mês que vem, estreia Império. A gente teve que programar mais uma reprise às nove, para dar tempo de adiantar Um lugar ao Sol, que ficou pro segundo semestre", narrou Regina Casé.

“Enquanto você espera para ver o Cauã Reymond fazendo gêmeos, curte uma novela que ganhou o Emmy", diz a atriz, sobre Império, novela de Aguinaldo Silva.

“Ainda neste mês, volta Salve-se quem puder desde o começo para ninguém perder nada. E, em julho, estreia a nova novela das sete: Quanto mais vida, melhor. Que nome bom para uma novela em um momento desse". A próxima novela das seis, Nos tempos do imperador, irá estrear em agosto e é protagonizada por Selton Mello

Sobre o aguardado remake da novela Pantanal, a atriz diz que a data de estreia é incerta: “Tem uma surpresa: uma super produção. Como protagonista, a natureza do Brasil, o coração de uma das regiões mais bonitas do mundo: o Pantanal. Não dá para saber se estreia esse ano ou no começo do ano que vem. Isso está dependendo da Covid-19”, terminou.

Confira o vídeo do anúncio abaixo:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV