Ator de Uma Noite em Miami é escalado para Invasão Secreta, série da Marvel

Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn também estarão na produção

Divulgação/Amazon
O ator Kingsley Ben-Adir (foto: Divulgação/Amazon)
Kingsley Ben-Adir, ator que interpretou Malcolm X em Uma Noite em Miami, filme que recebeu três indicações ao Oscar deste ano, foi escalado para viver o vilão da série Invasão Secreta, da Marvel.

A produção também contará com Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn como Nick Fury e Talos, respectivamente. Segundo o site Variety, Ben-Adir já oficializou com a Marvel o acordo para ser o antagonista da produção, que irá estrear no streaming Disney+.

O personagem do ator ainda não foi revelado, mas é esperado que ele interprete um alienígena da raça skrull, a mesma de Talos, que apareceu pela primeira vez no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) no filme Capitã Marvel, de 2019. Os skrull têm a capacidade de se metamorfosear em qualquer pessoa.

Nos quadrinhos da Invasão Secreta (Secret Invasion, em inglês), os Vingadores descobrem que os Skrull se infiltraram na Terra disfarçados como celebridades e heróis. É provável que a nova série da Marvel siga uma trama parecida.

Além de seu papel como Malcolm X em Uma noite em Miami, longa de estreia de Regina King, Ben-Adir interpretou o ex-presidente Barack Obama na série The comey rule, mas é mais conhecido por seus papéis em The OA, da Netflix, e High Fidelity, do Hulu. Invasão Secreta ainda não tem data de estreia.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV