Jovens Vingadores estão chegando ao MCU, Kevin Feige diretor esclarece

Os jovens são uma equipe de heróis com poderes similares aos dos Vingadores 

Divulgação/Disney
Wanda e Visão tem dois filhos gêmeos Wiccano e Célere  (foto: Divulgação/Disney)
 
Há algum tempo, os fãs da Marvel clamam por um filme focado nos Jovens Vingadores. Inclusive, alguns indicam a presença dos pequenos heróis na fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).  
O público no terceiro episódio de WandaVision deu as boas-vindas aos filhos gêmeos de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), que mais tarde, devem aparecerem nas telas como Wiccano e Célere.   

Ainda que a Marvel Studios não tenha confirmado uma produção, o estúdio tem dados indícios que os personagens representam o legado deixado pelos seus pais, além do fato que se tornaram símbolo da juventude LGBTQ+. Wiccano é gay e casado com o imperador Hulkling, um dos primeiros casais gays do universo MCU e Célere é bissexual, de acordo com o site Omelete
A nova era do estúdio contará com filmes e séries no Disney +, como aconteceu com WandaVision a série mais vista no mundo todo e Falcão e o Soldado Invernal que foi lançado na plataforma de streaming no dia (19/3).  
 
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige questionado em entrevista ao site da Entertainment Weekly, sobre a introdução dos jovens heróis. O executivo, respondeu: “Como fã de quadrinhos, qualquer coisa feita lá é sempre nossa inspiração e nosso guia. Como essas coisas se unem e em que forma… É sempre interessante subverter as expectativas. Mas, sim, você certamente pode ver que a Fase 4 está introduzindo todos os tipos de novos tipos de personagens com um potencial infinito. Agora, todos nós da Marvel Studios nos sentimos como Nick Fury (Samuel L. Jackson) no filme original do Homem de Ferro”.  
 
“De acordo com a chegada de novos atores, dizemos a eles que são parte de um universo maior. Eles agora têm que fazer o trabalho necessário para construir seu público”, afirmou o presidente.   

"Fico feliz em dizer que todos estão fazendo um trabalho incrível, e mal posso esperar para mostrar esse mundo se expandindo".

Kevin Feige


Quem deve dar as caras em breve nas telas é o herói Hulkling. È um hibrido das raças Kree e Skrull que ganharão destaques na série Invasão Secreta na plataforma do universo mágico da Disney.   
 
Os Jovens Vingadores são uma equipe de adolescentes super-heróis que usam seus dons para deter vilões, criado pelo roteirista Allan Heinberg, produtor de diversos filmes e séries, incluindo Sex And The City, The O.C, Gilmore Girl e Grey’s Anatomy. Allan foi o autor da HQ Vingadores – A cruzada das crianças que causou polêmica na Bienal do Rio, que o ex-prefeito Marcelo Crivella determinou o recolhimento por conta de um beijo gay na história em quadrinhos.
 
E pelo ilustrador Jim Cheung  conhecido por trabalhar em histórias de mega eventos da Marvel Comics, ambos estreando no mundo dos quadrinhos em 2005. E de lá pra cá, a dupla vêm ganhando destaque. A equipe original de Jovens Vingadores é liderada por Nathaniel Richards, o Rapaz de ferro, uma espécie de herdeiro do Homem de ferro.   
 
O site E-pipoca confirma a presença de outros heróis como Patriota, Gaviã Arqueira, Estatura, Kid Loki, Miss America, Prodígio, Capitão Marvel e até mesmo uma versão nova do Visão criada pelo próprio Rapaz de ferro.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV