Falcão e o Soldado Invernal, conheça a nova série do Disney+ 

Série da Marvel estreia dia 19 de março e mostra os heróis seis meses após o evento de Vingadores: Ultimato 

Divulgação/Disney
Nova série da Marvel, retoma os personagens pós Vingadores: Ultimato (foto: Divulgação/Disney)
A partir da próxima sexta-feira (19/3) Falcão e o Soldado Invernal estará disponível no Disney+. Os episódios serão distribuídos em formato semanal, assim como ocorreu com WandaVision, a primeira série da Marvel lançada na plataforma do mundo mágico da Disney que se tornou a mais vista no mundo todo
A série mostrará os heróis Sam Wilson (Anthony Mackie) um ex-soldado do exército norte-americano e Bucky Barnes (Sebastian Stan) unidos em mais uma missão. A dupla foi apresentada nos filmes do Capitão América, interpretado por Chris Evans como o protagonista.   

Bucky procura um rumo logo após se liberta do controle da mente de Hydra. No final de Ultimato, Steve Roger (Chris Evans) entrega o seu escudo para Sam, no entanto o mesmo está resistente para assumir o fato de ser o novo Capitão América.   
 
Falcão e o Soldado Invernal estão tentando honrar e manter vivo o legado do Capitão América. De acordo com o Empire, o presidente da Marvel, Kevin Freige, explicou com a nova série pode desvendar o destino de Steve. Logo, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) terão que acompanhar a trama de Falcão e o Soldado Invernal para saber a verdade por trás da história comandada pelo showrunner Malcolm Spellman.   
 
Na nova série conta com o retorno de Emily VanCamp como Sharon Carter, a sobrinha da Peggy Carter (Hayley Atwell) e Daniel Brühl como Barão Zemo, ambos foram apresentados em Capitão América: Guerra Civil. O vilão usava a identidade de Bucky para conduzir atentados pelo mundo. E Wyatt Russel como o Agente Americano.
 
Veja abaixo, o trailer: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV