WandaVision termina com batalha digna e despedida emocionante

Último episódio já está disponível no Disney+

Divulgação / Disney
Wanda Maximoff e sua família se prepara para a batalha no último episódio. (foto: Divulgação / Disney)

Internautas movimentaram a web com o último episódio de Wandavision, que entrou para o catálogo do Disney+ nesta sexta-feira (05/03) e encerrou a jornada de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) com uma batalha digna dos filmes dos Vingadores. 

 

O capítulo final ainda guardou uma despedida emocionante para o casal protagonista. 

Intitulado O Grande Final, o episódio derradeiro da série começa exatamente após o encarremento do penúltimo. Agatha Harkness (Kathryn Hahn) faz Billy (Julian Halliard) e Tommy (Jett Klyne) de reféns para obrigar Wanda a entregar seus poderes de bruxa. Enquanto isso, Hayward (Josh Stamberg) envia o Visão Branco para dentro do Hex para destruir a protagonista e apagar os traços de seus planos para dominar o corpo do sintozóide. Os fãs ão foram a loucura ao ver o caítulo final e a transforação inusitada. 

 

Em termos de efeitos especiais, os duelos de O Grande Final não devem em nada às batalhas do Universo Marvel no cinema. Wanda e Agatha lutam no chão e no ar usando seus poderes de bruxas, enquanto os Visões se encaram em uma troca. 

Divulgação / Disney
Wanda durante a batalha final (foto: Divulgação / Disney )

O futuro pós WandaVision vai revelar diversas questões, pois o último episódio da série estabeleceu novos pilares que certamente serão importantes para o futuro do MCU. Diante disso, o primeiro e mais importante é o de Wanda, que está confirmada para retornar na trama de Doutor estranho 2 filme que terá ligação direta com os acontecimentos de WandaVision.

Nos quadrinhos, o Visão Branco fez parte de alguns arcos da Marvel e ajudou na derrocada da Feiticeira Escarlate, que culminou na saga Dinastia M, uma das várias inspirações para a criação da série. 

Divulgação / Disney
A ascensão da Feiticeira Escarlate. (foto: Divulgação / Disney )
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV