Netflix divulga teaser da segunda parte de Lupin, confira:

Sem data exata para lançamento, vídeo anuncia que os novos episódios chegam ainda este ano

Divulgação/Netflix
A série Lupin foi lançada dia oito de janeiro na Netflix (foto: Divulgação/Netflix)
 

Após o sucesso recente de Lupin, em alta no Brasil, a Netflix divulgou em seu canal oficial no Youtube o teaser da parte dois da primeira temporada. Protagonizada por por Omar Sy, ainda não há data de retorno anunciada para a série.

"A busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini devastou sua família. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano, mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo", disse a Netflix na descrição do vídeo.  

Reprodução/Youtube
Omar Sy é protagonista da série Lupin, interpretando Assane (foto: Reprodução/Youtube)

Assane vai continuar com sangue nos olhos até atingir o que deseja. Porém, as coisas parecem estar ainda mais tensas e ele precisará executar um novo plano para isso. Pelas imagens do teaser, é possível perceber que os novos episódios trarão mais adrenalina e ação do que os da primeira leva.

 

Lupin estreou no catálogo da plataforma no dia oito de janeiro e segue sendo um verdadeiro sucesso no Brasil, como uma das produções mais acessadas no catálogo. A Netflix anunciou que os novos capítulos desta história chegam ainda em 2021. Confira o teaser:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV