Série Pose chegará ao fim em sua terceira temporada

Úlitma temporada, com sete episódios, começa dia 2 de maio nos Estados Unidos

Divulgação/FX
Cena da série Pose (foto: Divulgação/FX)
Segundo o site americano The Wrap, a série Pose chegará ao fim na terceira temporada. O canal FX revelou que os sete episódios inéditos estreiam nos Estados Unidos no dia 2 de maio, com o último indo ao ar no dia 6 de junho deste ano.

Pose, série criada por Ryan Murphy (American Horror Story), Brad Falchuk e Steven Canals, é ambientada em Nova York e aborda a cultura LGBT dos anos 80, época marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes queer. Na trama, Blanca (MJ Rodríguez) abriga jovens LGBT que foram expulsas de suas casas.

A terceira temporada se passará em 1994 e fará o contraste entre o luxo dos bailes e a ameaça da crise da AIDS. O seriado é protagonizado por Billy Porter (American Horror Story), MJ Rodriguez (Luke Cage, Nurse Jackie), Indya Moore (Saturday Church), Dominique Jackson (Elektra), Hailie Sahar (Mr. Robot) e Angelica Ross (Transparent). 

A produção bateu o recorde de produção televisiva com maior número de intérpretes trans no elenco principal. Ainda não há previsão de estreia para a temporada final de Pose no Brasil. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.
 
Confira o trailer da série:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV