Olivia Colman pode se juntar a Samuel L. Jackson em Invasão Secreta

Atriz indicada ao Oscar 2021 negocia papel na nova série da Marvel

Montagem/Divulgação
Olivia Colman em The Crown e Samuel L. Jackson como Nick Fury (foto: Montagem/Divulgação)
A atriz britânica Olivia Colman pode finalmente se juntar ao MCU. De acordo com o site Deadline, a atriz está negociando um papel em Invasão Secreta, série da Disney+ estrelada por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn.


A Marvel ainda não confirmou a presença da atriz na série nem seu possível papel. Dentre as novidades recentes, foi revelado em março que o ator Kingsley Ben-Adir (Uma noite em Miami) será o antagonista da nova produção do MCU. Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn retornam a seus papéis como, respectivamente, Nick Fury e o alienígena Talos, presentes no filme Capitã Marvel.
 
O personagem de Ben-Adir ainda não foi revelado, mas é esperado que ele interprete um alienígena da raça skrull, a mesma de Talos, que apareceu pela primeira vez no MCU no filme de 2019. Os skrull têm a capacidade de se metamorfosear em qualquer pessoa.

Nos quadrinhos da Invasão Secreta (Secret Invasion, em inglês), os Vingadores descobrem que os Skrull se infiltraram na Terra disfarçados como celebridades e heróis. É provável que a nova série da Marvel siga uma trama parecida.
 
Ainda não há data de estreia nem imagens de Invasão Secreta. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV