Amber Heard celebra estar em Aquaman 2'durante divórcio e boicotes

Atriz enviou um recado para as petições que visam tirá-la do filme: 'Boatos plantados e campanhas pagas nas redes sociais não determinam decisões de elenco'

Divulgação
Amber Heard em Aquaman (foto: Divulgação)

A atriz Amber Heard comemorou sua participação no longa Aquaman 2, interpretando a personagem Mera. A famosa, que enfrentou um conturbado divórcio do ator Johnny Depp, segue sua carreira e se mostra satisfeita com o rumo de sua vida. 

 

Neste último domingo (18/04), Amber compartilhou uma foto em seu Instagram uma lembrança do set de gravações do primeiro filme da saga, onde escreveu na legenda: "Antes do Aquaman arrancar as páginas desse livro. Preciso de um Kindle para Aquaman 2", escreveu a atriz. 

O novo longa do super-herói iniciará as gravações em breve, durante o verão no hemisfério norte. Vale lembrar que alguns fãs da saga questionaram a escalação de Amber, devido a polêmica de seu divórcio com Johnny


Recentemente, a atriz enviou um recado direto para as petições virtuais criadas para tirá-la do filme. "Boatos plantados e campanhas pagas nas redes sociais não determinam decisões de elenco porque não tem nenhum fundamento na realidade. Apenas os fãs que influenciam na existência de ‘Aquaman’ e ‘Aquaman 2’. E estou muito empolgada para começarmos no ano que vem”

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA