Xuxa, em entrevista com Taís Araujo, revela: 'Queria vir com a tua cor'

Declaração de Xuxa Meneghel no Superbonita viralizou nas redes sociais e rendeu críticas à apresentadora 

Reprodução/GNT 
Taís Araújo entrevista Xuxa Meneghel no Superbonita  (foto: Reprodução/GNT )
 
Um trecho de uma entrevista de Xuxa Meneghel ao programa Superbonita, exibido pelo GNT, viralizou e alcançou grande repercussão neste domingo (18/4). 
A atração comandada por Taís Araujo foi veiculado há três semanas, por ocasião do aniversário da Rainha dos baixinhos. A loira foi duramente criticada nas redes por revelar que gostaria de ser uma mulher negra em uma próxima encarnação.  
 
“Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”, disse Xuxa. Taís, rebateu. “Amor, não é bolinho, não. Quer mesmo? Vir preta não é mole não".  
 
“Meu amor, eu quero muito. Ou então negão”, prosseguiu a mãe de Sasha Meneghel. “Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”, alertou a atriz.  
 
“Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, continuou Meneghel.   
 
“Pede para vir com o espírito preparado para aguentar bomba também”, concluiu a mulher de Lázaro Ramos.  

"Eu também me amo, mas o problema não sou eu. Comigo está tudo certo, mas o mundo lá fora para gente é danado".

Taís Araujo 

 
A entrevista repercutiu muito nas redes sociais e a loira se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter devido à sua declaração, considerada inconveniente e “sem noção” por boa parte dos internautas.  
 
Confira abaixo, o trecho da entrevista de Xuxa com Taís Araujo:  
Veja abaixo, as reações dos internautas sobre a declaração de Xuxa Meneghel.:  
 
Recentemente, a apresentadora foi bastante criticada nas redes sociais após defender durante uma live da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) que presidiários fossem utilizados para testes de produtos ao invés de animais. Com a repercussão negativa, Xuxa se desculpou.