Após vencer o Globo de Ouro, Diana de The Crown será protagonista de filme

Atriz Emma Corrin estrelará a adaptação de Lady Chatterley%u2019s Lover

Reprodução / Netflix
Emma Corrin em cena da série The Crown (foto: Reprodução / Netflix)

Vencedora do prêmio de melhor atriz em série dramática no Globo de Ouro e Critics Choice Awards deste ano por sua interpretação da princesa Diana (1961-1997) na quarta temporada de The crown, Emma Corrin está em negociações finais para estrelar a adaptação de Lady Chatterley’s Lover.

A trama conta a história de Lady Chatterley, uma jovem rica que acaba se casando com um homem pelo qual acaba perdendo seus sentimentos. Nessa situação, a protagonista se envolve em um tórrido romance com o guarda-caça de sua propriedade, descobrindo mais desejo e intimidade do que ela pensava ser possível.


O projeto terá direção de Laure de ClermontTonnerre (Mrs. America) e roteiro adaptado por David Magee (As Aventuras de Pi). A produção fica por conta da produtora 3000 Pictures. 

A produção é descrita como um romance à frente de seu tempo, a história coloca a protagonista quebrando todas as tradições da época para buscar a felicidade com o homem por quem se apaixonou de corpo e alma.


Portanto, mesmo atuando em apenas uma temporada de The crown, Emma ganhou os holofotes e ofuscou até mesmo Olivia Colman, atual protagonista da série. Ela será substituída por Elizabeth Debicki no quinto e sexto ano da produção da Netflix

Reprodução / Netflix
Cena da série The Crown (foto: Reprodução / Netflix)

 

MAIS SOBRE CINEMA