Gravações de The Flash, com Ezra Miller, começam e filme ganha logo oficial

Produção acontece em meio a pedidos de fãs para que Zack Snyder tome conta dos filmes da DC

Divulgação
The Flash (foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (19/4), a Warner divulgou que as gravações do filme solo do Flash começaram e, para comemorar, o diretor Andy Muschietti (It: A Coisa) revelou o logo oficial do longa-metragem. Confira:


Ezra Miller volta ao papel do herói, que recentemente voltou às telas com a Liga da Justiça de Zack Snyder. Michael Keaton supostamente será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne. Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen.

A produção de The Flash se inicia em meio a um movimento que tomou conta das redes sociais após o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder. A nova versão do filme de 2017 só foi possível após a campanha #ReleaseTheSnyderCut (Lancem a versão de Snyder), em que fãs clamavam à Warner para lançar a versão do diretor original de Liga da Justiça, finalizado por Joss Whedon.

Após o lançamento em março deste ano, os fãs, não satisfeitos, começaram uma campanha para que o chamado SnyderVerse (Universo Snyder, como o MCU), composto pelos filmes Homem de Aço, Batman vs Superman e, agora, Liga da Justiça, seja recomposto.

Os fãs bombardeiam, desde então, as redes sociais da Warner com #RestoreTheSnyderVerse, pedindo à empresa que dê a Zack Snyder o poder de decidir o rumo dos filmes de super-heróis da DC.

Mesmo assim, o filme do Flash começa a ser produzido, e tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022.




MAIS SOBRE CINEMA