#RestoreTheSnyderVerse: fãs pedem sequência de 'Liga da Justiça; entenda

Após o lançamento de corte do filme da 'Liga da Justiça', hashtag quer volta do universo dos super-heróis na visão do diretor Zack Snyder

Ana Raquel Lelles* 25/03/2021 22:27
Reprodução
Fãs pedem por continuação da história do filme "Liga da Justiça" (foto: Reprodução)
Após muita insistência dos fãs, a produtora cinematográfica Warner Bros, lançou a versão do filme Liga da Justiça, de 2017, dirigida pelo diretor  Zack Snyder. Conhecidos na internet como “Snyder Cut”, os trexos foram divulgados na última quinta-feira (18/3) e foram elogiados pelo público e pela crítica especializada.

Na época da produção do longa, Snyder foi afastado por "problemas pessoais" e “Liga da Justiça” foi reescrito e dirigido por Joss Whedon. A versão de Whedon causou controvérsias e não agradou a crítica. Mas a versão de Snyder acendeu a luz da esperança nos fãs que pedem por uma continuação do filme.
 
A hashtag #RestoreTheSnyderVerse, que remete ao universo dos super-heróis criado por Snyder, ficou entre os assuntos mais comentados da noite desta quinta-feira (25/3), no Twitter Brasil. A tag conta com mais 1 milhão de tuítes. 

 
O “universo Snyder" começou com ‘O Homem de Aço‘ e seguiu com ‘Batman vs Superman‘. Apesar das controversias, alguns fãs consideram ‘Liga da Justiça’ o último filme, até então, do diretor sobre os super-heróis da DC.
 

Veja comentários: 

 

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 

MAIS SOBRE CINEMA