Mads Mikkelsen, de Hannibal, estará em Indiana Jones 5

Filme também contará com Phoebe Waller-Bridge e retorno de Harrison Ford

Montagem/Divulgação
Mads Mikkelsen integra elenco de Indiana Jones 5 (foto: Montagem/Divulgação)
O ator Mads Mikkelsen, de Hannibal e Doutor Estranho, estará no quinto filme da saga de Indiana Jones. O papel do dinamarquês ainda não foi revelado, mas, segundo o site Deadline, ele será um dos protagonistas ao lado de Harrison FordPhoebe Waller-Bridge.

Mikkelsen é reconhecido como um ator de vilões, tendo interpretado os antagonistas de produções como Hannibal, Doutor Estranho e 007 - Cassino Royale. O ator também protagoniza Druk - Mais uma rodada, filme que concorre ao Oscar de Melhor Filme Internacional.

Recentemente, ele substituiu Johnny Depp em Animais Fantásticos 3 no papel do bruxo Grindelwald. Na última semana, também foi revelado que a criadora e protagonista de Fleabag, série de comédia vencedora do Emmy, Phoebe Waller-Bridge irá integrar o elenco de Indiana Jones 5.

O quarto filme da franquia Indiana Jones foi O reino da caveira de cristal, de 2008. Os três outros filmes foram lançados ao longo da década de 1980: Os caçadores da arca perdida (1981), O templo da perdição (1984) e A última cruzada (1989).

Além da presença de Phoebe Waller-Bridge e do retorno de Ford, o compositor John Williams volta para compor a trilha sonora do novo filme. A quinta parte da história do arqueólogo será dirigida por James Mangold (Logan) e deve chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

MAIS SOBRE CINEMA