Netflix divulga trailer de documentário sobre Chadwick Boseman

Plataforma vai lançar especial sobre a vida e carreira do ator

Divulgação / Marvel
Chadwick Boseman terá seu legado celebrado pela Netflix (foto: Divulgação / Marvel )

Nesta terça-feira (13/04) a Netflix divulgou o trailer oficial de Chadwick BosemanPortait of an artist, especial que falará sobre a vida e o legado do ator, morto em agosto de 2020. Os fãs também comemoram a novidade nas redes sociais.

 

A produção promete um “olhar íntimo" sobre a arte do ator falecido. Para isso, foram convidados alguns de seus colegas mais próximos de Hollywood, como Viola Davis e Danai Gurira. Além de Viola, o especial contará com Glynn Turman e Taylour Paige que trabalharam com Boseman em A Voz suprema do Blues (2020), filme da Netflix pelo qual recebeu uma indicação póstuma ao Oscar 2021. O diretor George C. Wolfe o compositor e produtor musical Branford Marsalis também gravaram entrevistas. 

 

Chadwick Boseman: Portait of an Artist tem estreia global marcada para 17 de abril e ficará disponível no catálogo da Netflix por uma janela limitada de 30 dias. Confira o trailer: 

 

Boseman começou a ficar conhecido em Hollywood após trabalhar em filmes como 42: A história de uma lenda (2013), Get on up (2014) e Deuses do Egito (2015), antes de ser escalado para viver o Pantera negra pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil (2016). Antes de sua morte, ele ainda estrelou Destacamento Blood (2020), filme de Spike Lee para a Netflix.

MAIS SOBRE CINEMA