Velozes e Furiosos 9 ganha novo trailer e cartaz oficial; confira

Filme será lançado em 25 de junho nos EUA

Divulgação/Universal
Velozes & Furiosos 9 (foto: Divulgação/Universal)
Nesta quarta-feira (14/4), Velozes e Furiosos 9 ganhou um novo trailer cheio de cenas de ação, no qual se vê Jakob Toretto (John Cena), irmão de Dom Toretto (Vin Diesel), ameaçando a união da família. Confira:

V9 é o nono capítulo da saga Velozes & Furiosos, que perdura há duas décadas e arrecadou mais de US$5 bilhões em todo o mundo. Neste filme, Dom Toretto (Vin Diesel), está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. 

Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob.

A produção ainda conta com a volta de Justin Lin, diretor do terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia. Também foi revelado um cartaz inédito, que reúne todos os personagens:

Velozes e Furiosos 9 terá Vin Diesel, John Cena, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Helen Mirren. A obra tem estreia marcada para 25 de junho nos EUA. No Brasil, o longa ainda não tem data de estreia confirmada. 

MAIS SOBRE CINEMA