No Mais Você, Juliette revê trajetória no BBB21: 'Alma lavada'

Campeã do reality participou da conversa com Ana Maria Braga nesta quarta

Reprodução/TV Globo
Juliette no Mais Você (foto: Reprodução/TV Globo)
Após conquistar o prêmio do BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette compareceu ao programa Mais Você nesta quarta-feira (5/5) para uma conversa com Ana Maria Braga. A campeã falou sobre sua vitória, acontecimentos do reality e o fenômeno que se tornou nas redes sociais.


Sobre ter se tornado um fenômeno no Brasil e contar com mais de 25 milhões de seguidores, ela diz: “Eu nunca fui ativa, eu tinha 3.000 seguidores. Para publicar alguma coisa, as minhas amigas brigavam comigo. Eu tinha vergonha de fazer stories, raramente eu fazia alguma coisa. Até agora eu não estou entendendo direito“.

“Agora eu estou com muito frio na barriga, o coração muito agoniado. Ver o Tiago chorando, as pessoas chorando e se sentindo representadas por mim. Me dizendo tantas coisas que eu sempre quis escutar lá dentro e eu não conseguia ouvir. Eu sinto como se minha alma fosse lavada”, compartilha a paraibana.

Juliette também falou sobre suas motivações para participar do BBB, citando a pandemia, a saúde de sua mãe e a dificuldade de passar em um concurso público. “Eu só acreditei quando vi o meu nome na mala, vi que não tinha volta. No dia que eu saí de casa, tinha saído um edital de um concurso de delegada e eu falei com minha mãe: ‘é um sinal para eu não ir’. Mainha disse: ‘o futuro é de Deus e o que for a gente vai aceitar'”.

Vale lembrar que, durante sua participação no reality, a advogada impressionou os espectadores com sua voz. Sobre isso, ela diz: “Eu sempre cantei, cantei na igreja, mas era só por amor, nada profissional, eu nunca pensei em ser cantora. Eu amava realitys de música, como o The Voice [...] Eu repetia uma música para silenciar minha dor e sempre me ajudou, sempre me curou”.

Depois de falar sobre sua relação com a mãe, que já teve um AVC, e sobre o apoio dos ‘cactos’, seus fãs, Juliette comenta o possível romance com Fiuk: “Eu costumo brincar sempre, mas quando vi que tava rolando alguma coisa, eu ficava brincando e me afastando para não acontecer de fato. Eu já estava perdida na vida. Se eu fosse me apaixonar ali, eu ia me perder mais ainda, aí eu me protegi“, explicou.

Veja alguns trechos do programa abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV