Rugrats: Os Anjinhos retornam em nova série animada da Paramount+; confira

Produção chega na plataforma no dia 27 de maio

Divulgação/Paramount
Rugrats: Os Anjinhos (foto: Divulgação/Paramount)
Nesta quarta-feira (5/5), a Paramount+ divulgou o cartaz oficial do reboot de Rugrats: Os Anjinhos, uma das animações de mais sucesso da Nickelodeon nos anos 1990. A nova produção tem estreia marcada para o dia 27 de maio na plataforma; confira:


As vozes dos conhecidos personagens são as mesmas do seriado original. E.G. Daily, Nancy Cartwright, Cheryl Chase, Cree Summer e Kath Soucie fazem parte do elenco. Ashley Rae Spillers, Tony Hale, Natalie Morales, Anna Chlumsky, Timothy Simons, Nicole Byer, Omar Miller e Michael McKean entram como novos personagens.
 

Rugrats: Os Anjinhos foi uma das séries animadas de maior sucesso da Nickelodeon, tendo sido exibida entre 1991 e 2004. Na trama, um grupo de crianças aparentemente normais vivem diversas aventuras, possuem habilidades cognitivas avançadas e chegam a se comunicar como adultos, de maneira articulada e interativa.

A série já ganhou um spin-off intitulado Rugrats Crescidos, que trazia os personagens na fase da adolescência, e um longa de animação.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV