Taika Waititi diz que Thor: Amor e Trovão pode ser o melhor filme da Marvel

Filme estreia em 2022

Divulgação/Disney
Taika Waititi em set de filmagem de Thor: Ragnarok (foto: Divulgação/Disney)
Com as gravações de Thor: Amor e Trovão quase terminando, o diretor Taika Waititi fez um comentário que elevou ainda mais as expectativas dos fãs. A previsão de estreia do filme é 6 de maio de 2022.

Segundo o jornal Daily Mail, Waititi foi entrevistado pelo Weekend Today e disse: “Estamos ótimos, ainda teremos mais quatro semanas, já posso ver uma luz no fim do túnel. Talvez seja o melhor de todos os filmes da Marvel!”.

O cineasta também falou sobre como é trabalhar com Chris Hemsworth, ator que interpreta o Thor. “Ele é um cara divertido, é um bom amigo e alguém com quem você quer sair o tempo todo. E acho que é isso que você espera de um super-herói ou do protagonista do seu filme”.

Além de Chris Hemsworth, o filme conta com Natalie Portman, Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan, Christian Bale, Sean Gunn e Pom Klementieff. As novidades no elenco são Bale como o vilão Gorr eRussell Crowe como Zeus.

Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas o filme deve adaptar a história da HQ em que Jane Foster torna-se a Poderosa Thor. Taika Waititi já dirigiu Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit, filmes que foram muito bem recebidos pelo público e pela crítica.
 
Nesta segunda-feira (3/5), a Marvel Studios divulgou um vídeo celebrando seus filmes já lançados e antecipando o futuro do MCU. Na prévia é possível ver, além das primeiras imagens de Os Eternos, anúncios de filmes como Pantera Negra 2, The Marvels, Homem-Aranha e Quarteto Fantástico.

MAIS SOBRE CINEMA