Lidi Lisboa estará no Power couple Brasil, entenda

Atriz, que fez muitos sucesso em A fazenda, comandará o programa pelas redes sociais

Divulgação/Record TV
Lidi Lisboa estará no Power couple Brasil (foto: Divulgação/Record TV)
 

Lidi Lisboa, que teve marcante participação em A fazenda 12, está de volta ao mundo dos realitys. A atriz será apresentadora digital do Power couple Brasil, que assim como a 'fazendola', é exibido na Record TV. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (05/05), que contou com a participação de Adriane Galisteu - apresentadora principal do programa -, além de diretores da emissora.

 

"A gente está muito feliz de anunciar que quem vai apresentar a Cabine de descompressão e Live do eliminado é a Lidi Lisboa, atual rainha dos memes. A gente está apostando nessa parceria. Ela vai ficar muito ativa nas redes sociais, fazendo a ponte entre o público da TV e das redes", disse Bia Cioffi, diretora de planejamento transmídia da Record TV

 

Lidi teve participação marcante no reality Rural e divertiu o público com seu temperamento instável. Foi a décima-quinta eliminada do programa, chegando bem perto de ir à final, que foi vencida por Jojo Toddynho

Reprodução/PlayPlus
Lidi Lisboa em A fazenda (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

A interação entre o público da TV com os mais conectados é um trabalho que a emissora está desenvolvendo com muito carinho. Além da figura de Lidi, que fará algo bem semelhante ao que faz Ana Clara no BBB, o programa segue com conteúdo multiplataforma e exclusivo em todas as redes sociais e transmissão 24 horas no PlayPlus.  

Na TV e na internet 

O Power couple também ganhou dois spin-offs inéditos, chamados Galistour e Se fosse eu. Bia Cioffi explicou durante a coletiva como funcionarão os conteúdos extras: "O Galistour faz um tour pelos bastidores, acompanhando a apresentadora e os bastidores do Power Couple, spoiler das provas e cuidados por conta da pandemia, que vão ser mostrados. No Se fosse eu, a Galisteu vai discutir o que aconteceria se algumas situações do Power acontecessem com ela e o marido. Acho que vai ser muito legal, já é uma dinâmica que existe na casa dela, porque ela é fã de reality", revelou a diretora. 

 

Por fim, a direção do programa anunciou também um podcast, que será apresentado por Dani Bavoso e que contará com a presença de convidados, como influenciadores e famosos, que ajudarão Dani a comentar o desenrolar do jogo durante as semanas. 

 

O Power couple Brasil estreia no próximo domingo (09/05) após o Domingo espetacular. Ao todo, serão 13 casais, totalizando 26 participantes na quinta edição do reality no Brasil.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV