Netflix divulga trailer da quarta temporada de Stranger Things; confira

A plataforma ainda não revelou a data de estreia

Divulgação
Stranger Things, da Netflix (foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (6/5), a Netflix divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things, mas sem revelar a data de lançamento dos novos episódios. No Twitter, o perfil da plataforma brincou: “Tô toda arrepiada”; confira:


“Toda temporada fica mais sombria. Com a 3ª temporada eu estava: ‘esta é a mais sombria de todas’ tipo, explodir ratos e essas coisas. Mas, sério, a 4ª temporada, até agora… É a mais sombria que já foi feita. Todo ano, fica mais ousada; todo ano, fica mais engraçada e triste e tudo o mais. Estou bem ansioso para que as pessoas vejam”, disse o ator.

Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, fez um comentário similar ao do colega em entrevista dada à revista US Weekly no início do ano, “Acho que grande parte das pessoas diria que essa é a temporada mais assustadora de todas, o que eu amo, porque é bem divertido de fazer”, disse.
 
 
A produção de Stranger Things foi retomada em setembro após uma pausa devido à pandemia. Ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos, mas a expectativa é de que sejam lançados no final deste ano. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV