Power Couple terá 'capa da intimidade' para impedir vazamento de cenas

Produção da atração comandada por Adriane Galisteu vai preservar ainda mais os momentos de privacidade entre os casais 

Divulgação/Record TV/Edu Moraes 
Adriane Galisteu vai apresentar o Power Couple Brasil 5  (foto: Divulgação/Record TV/Edu Moraes )

Casais que dividem a vida juntos querem ter seu momento de intimidade, apesar de estarem em um reality show. A produção da Record TV criou uma estratégia simples e barata para evitar que cenas de nudez e sexo entre os participantes do Power Couple Brasil 5 sejam vazadas na web ao longo da temporada.
 
O casal poderá utilizar a “capa da intimidade”, que é o fato de tampar as câmeras do confinamento e aproveitar melhor o parceiro(a) sem medo de serem flagrados pelo público ou pela equipe da produção do programa. Assim, os casais terão sua privacidade preservada, sem filmagens, de acordo com as informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV.  
 
Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora do bispo Edir Macedo explicou em coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (05/05) e revelou a novidade.  

"As câmeras que estão nos quartos são robóticas, elas estão numa altura mais baixa do que o normal. E criamos umas capas que eles colocam durante esse período do toque de recolher. É o único protocolo que temos em relação a isso. Mas eles terão esse período de privacidade". 

Rodrigo Carelli 

 
O diretor ainda completou: “A gente vai ter o nosso toque de recolher, que é tradicional. Eles vão ter mais ou menos seis horas de privacidade. Lógico que podem circular pela sala, ir ao banheiro. Basicamente eles ficam dormindo, porque os dias são muito puxado. Acaba que eles podem namorar também, mas em geral eles capotam”. 
 
Em determinado momento da noite, a produção aciona o toque de recolher, para que os casais se recolham para os quartos. No entanto, neste ano, após o toque de recolher, uma câmera geral da sala principal da mansão ficará aberta para o público do PlayPlus, plataforma de vídeos do Grupo Record, acompanhar ao vivo por meio da transmissão 24 horas do serviço de streaming 
 
Ao contrário dos demais realities de confinamento, a quinta temporada do Power Couple Brasilagora apresentado por Adriane Galisteu, privilegia os casais com quartos exclusivos. Nesta edição, cada quarto será inspirado em um gênero de filme.   
 
O casal com menos dinheiro ficará hospedado em um quarto “perrengue”. Mas a dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana se torna o casal power e terá direito à suíte mais confortável da casa, chamada de “suíte power”. Alguns dormitórios são extremamente luxuosos, confortáveis, tem até banheira. Outros são básicos e sequer contam com banheiro privativo, mas o pior de todos é a barraca que é montada na área externa da casa. 
 
Marido e esposa precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa, ficam com esse dinheiro que será acumulado até a grande final. E essa quantia acumulada será o prêmio da dupla vencedora.
 
Outra novidade nesta edição é que a atriz Lidi Lisboa vai comandar o programa digital da atração. Ela vai apresentar a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado
 
Apesar da estreia prevista para o próximo domingo (09/05), logo após o Domingo espetacular, o Power Couple Brasil 5 irá ao ar de segunda a sábado às 22h30, após a novela Gênesis, na Record TV
 
Confira os 13 casais famosos que vão participar da quinta edição do Power Couple Brasil: Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Fernanda MedradoClaytão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Jonathan Costa e Carolina Santos, Li Martins e JP Mantovani, Márcia Fellipe e Rod Bala, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, MC MirellaDynho Alves, Mirella Janis Yugnir Ângelo, Pimpolho e Bibi Paolillo, Renata Dominguez e Leandro Gléria e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich.   
Divulgação/Record TV
Casais da quinta edição do Power Couple Brasil  (foto: Divulgação/Record TV)
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV