Nicole Bahls se revolta com Adriane Galisteu: 'Fiquei muito triste' 

Apresentadora revelou que não recorda qual era o casal campeão do Power Couple; os vencedores foram Nicole e Bimbi, de quem Adriane foi madrinha de casamento

Reprodução/Instagram  
Adriane Galisteu e Nicole Bahls  (foto: Reprodução/Instagram  )
 
O reality show entre casais Power Couple tem estreia prevista para o mês de maio, entretanto já está dando o que falar, isso porque a nova apresentadora da atração Adriane Galisteu cometeu uma gafe daquelas em uma entrevista divulgado a atração da Record Tv.
Galisteu será a terceira apresentadora do programa, antes comandado por Roberto Justus e Gugu Liberato.  
 
A loira disse que não sabe quem ganhou a última edição do reality e ainda revelou que às vezes, o casal campeão não necessariamente é o mais memorável. Acontece que os vencedores foram Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, de quem Adriane foi madrinha de casamento, um ano antes do programa.   
 
"Torci muito para Clara e o André Coelho. Torci para Ju Valcezia, porque gosto muito dela e acho que eles foram muito bem nas provas. Eles arrasavam. Quem ganhou essa temporada? Estou tentando me lembrar, porque, às vezes, olha como o reality é curioso, o casal campeão, não necessariamente, é o mais marcante", declarou a nova apresentadora da atração para Dani Bavoso em podcast 
 
Nicole Bimbi foram os grandes vencedores do Power Couple 4. O casal derrotou o casal Mariana Felício e Daniel Saulo, com uma diferença apertada de 5,61% dos votos. Bahls vencedora do reality junto com o marido revelou à Quem que ficou muito chateada com a apresentadora, não por ser esquecida por Adriane, mas pelo fato da loira ter sido sua madrinha de casamento.  
 
“Eu sinceramente fiquei triste por saber que a minha madrinha de casamento não lembrou que eu e Marcelo vencemos o Power. Ela devia ter pesquisado. Espero que ela se lembre do próximo casal vencedor. Vou torcer por ela como apresentadora do programa que me permitiu realizar um dos grandes sonhos da minha vida. Comprei meu sítio com o prêmio e estou muito feliz. Torço para que o programa seja um sucesso, porque o nosso foi. Todo dia uma surpresa! É a vida.”, desabafou.  
 
Ex-panicat ainda afirmou que o importante é que o povo votou para ela e o marido vencerem e levaram o prêmio de R$ 596 mil acumulados no saldo de sua ‘conta conjunta’ ao longo da atração. A grana foi muito bem investida, ela comprou com o prêmio um sítio, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Recentemente, a modelo mostrou aos seguidores o seu local de refúgio que está em obras, ao todo o terreno possui 20 mil m², contando com uma piscina de borda infinita, 8 quartos e mesa de R$ 18 mil; veja as fotos.
 
“O importante é que o Brasil não pensa assim. Porque o povo é que escolheu e votou pra eu vencer, isso que importa. E acho que minha história no Power foi marcante, até por ser o último programa que o Gugu apresentou.”, afirmou. 

"Como a Adriane vai apresentar um programa que ela não sabe quem foram os últimos vencedores?"

Nicole Bahls